Ex-Barça e Real detona forma física de Higuaín: "Parece um porquinho"

  • Montagem/Reprodução Twitter

    Prosinecki não poupou críticas a Higuaín

    Prosinecki não poupou críticas a Higuaín

O atacante Higuaín chegou à Juventus visivelmente fora de forma. Bastou o jogador argentino entrar em campo, no último domingo, em amistoso contra o West Ham, para internautas se deliciarem com diversos memes. Nesta quinta-feira, quem encarnou no hermano foi o ex-jogador teuto-croata Robert Prosinecki.

"Está mais gordo do que eu. Parece um porquinho. E olha que pagaram 90 milhões de euros ( cerca de R$ 315 milhões) por ele. Me impactou vê-lo assim. Fico imaginando a cara de Massimo Allegri (técnico da Juventus) ao recebê-lo assim",  detonou Prosinecki, que defendeu Real Madrid e Barcelona e atualmente trabalha como treinador da seleção de Azerbaijão, em entrevista ao site "Goal.com".

 

Contratado junto ao Napoli em uma negociação que custou R$ 315,6 milhões, Higuaín assinou com a Juventus por cinco temporadas na semana passada.

Já o atacante Ibrahimovic, outra vedete do mercado de transferências e astro do Manchester United, foi exaltado por Prosinecki.

"Acertaram em cheio. Estou impressionado com Ibra. Sem dúvida, marcará uns 30 gols pelo United e passará a ser um deus em Manchester", concluiu.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos