Topo

Ex-São Paulo, Ewandro marca pela primeira vez pela Udinese

11/08/2016 17h58

Revelado pelo São Paulo, o atacante Ewandro fez o seu primeiro gol pela Udinese. Na última quarta-feira, ele deixou a sua marca na vitória por 2 a 1 sobre o Al Jaish por 2 a 1, no último amistoso realizado antes do início da temporada europeia.

"Fico feliz em marcar meu primeiro gol aqui na Udinese. Uma nova etapa na minha vida, na minha carreira e nada melhor que começar com o pé direito. Venho trabalhando forte desde que cheguei e sei que aprenderei muito aqui. Sou jovem e vou procurar absorver todas as coisas boas na Itália", disse o brasileiro.

Ewandro atuou no profissional do São Paulo antes de se transferir para o Atlético-PR. Em 2015, o atacante foi um dos destaques da equipe durante o Campeonato Brasileiro.

Com contrato de cinco anos com a Udinese, Ewandro se diz preparado para a primeira temporada na Europa. Depois da pré-temporada, o time estreará oficialmente no próximo dia 13 diante do Spezia, pela Copa da Itália.

"Todo jogador sonha em atuar na Europa e vou realizar isso. Que seja o primeiro de muitos gols que eu possa marcar com essa camisa. Agradeço tudo que aprendi no São Paulo e no Atlético-PR. Agora vou colocar em prática com a camisa da Udinese", completou o atacante.