Sem surpresa na escalação, Levir encaminha Flu para enfrentar América-MG

Levir Culpi não fez mistério na preparação para o jogo contra o América-MG, agendado para o próximo domingo, às 11h, em Cariacica (ES). Nesta quinta-feira, o técnico comandou o primeiro coletivo, e a escalação inicial teve apenas a já esperada entrada de Renato Chaves no lugar de Henrique, que cumprirá suspensão automática.

O elenco do Fluminense treinou na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e foi dividido em três times. Levir Culpi comandou a atividade de dentro do campo e orientou bastante os atletas.

Wellington iniciou o treino entre os titulares, formando o ataque com Marcos Junior e Henrique Dourado. Fora dos últimos treinos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, Wellington foi bem na atividade e fez a jogada do gol de Henrique Dourado, o primeiro do treino.

Na parte final, Levir Culpi testou Danilinho no lugar de Wellington, como opção para o jogo contra o time mineiro, caso o atacante não tenha condições de atuar os 90 minutos.

Entre os reservas, o destaque ficou por conta de Alexis Rojas, que conseguiu armar boas jogadas. O argentino ainda não estreou pelo Flu. Nesta sexta-feira o Fluminense volta a treinar na Urca. A atividade será novamente na parte da manhã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos