Topo

Weidman projeta revanche contra Rockhold no UFC Nova York

11/08/2016 11h36

Ex-campeão dos médios do UFC, Chris Weidman perdeu o cinturão em dezembro do ano passado, ao sofrer um nocaute técnico para Luke Rockhold. O americano passou por uma cirurgia no pescoço, já está treinando normalmente e projeta uma revanche contra seu algoz, que perdeu o título para Michael Bisping.

Natural de Nova York, Weidman sonha em enfrentar Rockhold no UFC 205, que acontece em sua cidade natal, no dia 12 de novembro, conforme revelou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Sempre foi meu sonho lutar no Madison Square Garden. Coloco nas mãos do UFC, são eles que decidem, mas, se eu pudesse escolher, escolho o Luke. Acho que somos os melhores da categoria, e eu gostaria de enfrentar o melhor, especialmente um cara que me venceu. Gostaria dessa revanche, ainda mais diante do povo da minha cidade no MSG. Seria ótimo - declarou Chris.

Chris Weidman construiu um cartel com 13 vitórias e apenas uma derrota, para o compatriota Luke Rockhold, que vem de derrota por nocaute técnico para o atual campeão Michael Bisping.