Estreia de Diego no Flamengo deve ser adiada

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Diego teve participação discreta no treino desta quinta-feira (11)

    Diego teve participação discreta no treino desta quinta-feira (11)

O técnico Zé Ricardo deu a entender que não mudará o time do Flamengo para a partida contra o Sport, no sábado, na Arena Pernambuco. No coletivo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador repetiu a equipe titular que bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Diego estava treinando no Campo 2 com o restante do grupo e só entrou na segunda parte do trabalho. Isso indica que ele não deve fazer sua estreia contra a equipe pernambucana.

O treinador comandou um coletivo no Campo 1 do CT rubro-negro e parou a atividade diversas vezes para orientar os jogadores. O time titular foi Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero.

Já a equipe reserva foi formada por Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Jorge; Cuéllar, Ronaldo e Alan Patrick; Adryan, Marcelo Cirino e Leandro Damião.

Na segunda parte do coletivo, Alan Patrick e Adryan entraram no time titular nas vagas de Mancuello e Fernandinho. O time reserva também teve mudanças, a principal delas foi a entrada de Diego. O meia teve movimentação discreta. Depois, já no final do treinamento, Zé Ricardo fez diversas alterações tanto no time titular quanto no reserva.

Com isso, tudo leva a crer que Diego faça seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo contra o Grêmio. O time carioca enfrenta a equipe gaúcha no próximo dia 21, no Mané Garrincha. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos