Topo

Alex Muralha prevê jogo complicado contra o Sport: 'Mais uma final'

12/08/2016 12h55

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. Enquanto os cariocas sonham com a liderança da competição, o time de Oswaldo de Oliveira luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Por isso, o goleiro Alex Muralha prevê um jogo muito complicado para o Rubro-Negro da Gávea.

- Jogando na Arena de Pernambuco, sabemos da força do Sport. Sabemos que será um jogo muito difícil e complicado, vai ser mais uma final para nós. Esperamos fazer um bom jogo - diz o defensor.

Alguns rivais diretos do Flamengo vão duelar nesta rodada do fim de semana. Dependendo dos resultados, o Rubro-Negro pode subir na tabela. Apesar disso, Muralha quer o time carioca concentrado no rival de sábado.

- Independentemente dos outros times terem confrontos diretos, temos que estar focados, concentrados e com a cabeça boa. O que tiver de acontecer, vai ser - sentencia.

TREINO DEBAIXO DE CHUVA

O elenco rubro-negro realizou um treino técnico nesta sexta-feira, debaixo de chuva, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou atividades em campo reduzido, mas não houve diferenciação entre titulares e reservas. O treinador deve manter a mesma escalação da equipe que venceu o Atlético-PR, por 1 a 0. Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero. Marcelo Cirino está novamente à disposição e também luta por espaço.

O meia Diego vem treinando sem limitações e parece próximo da condição ideal para estrear. A tendência é que ele só vá a campo contra o Grêmio, no próximo dia 21, no Mané Garrincha, em Brasília.