Topo

Aquino será relacionado, e Levir não confirma Wellington no time titular

12/08/2016 16h22

O Fluminense não tem grandes dúvidas na escalação para encarar o América-MG neste domingo, em Cariacica. No entanto, o técnico Levir Culpi não quis confirmar a escalação que colocará em campo. O treinador manteve a dúvida em torno de Wellington, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e participou integralmente dos dois últimos treinos do elenco.

- Não quero afirmar isso agora (time titular), mas normalmente vai ser isso, 80%, 90% dos jogadores jogando vão permanecer. Wellington aparentemente não (preocupa). Tomou uma pancada, sentiu um pouquinho, mas o jogo só vai ser domingo, acho que vai dar tempo de ele se recuperar - declarou o técnico.

Quem poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor é o meia Claudio Aquino. O argentino, que foi o destaque do treino desta sexta-feira nas Laranjeiras, foi confirmado entre os jogadores que serão relacionados para o próximo jogo.

- O Aquino está relacionado e pode até ser utilizado no jogo - afirmou Levir.

No jogo contra o lanterna do Brasileirão, Levir Culpi deve coloicar a seguinte equipe em campo: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Renato Chaves e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado.