City terá estilo de Guardiola já na estreia do Inglês, diz brasileiro

  • Tim Ireland/AP

    Para volante brasileiro, elenco do City já está adaptado ao estilo de Guardiola

    Para volante brasileiro, elenco do City já está adaptado ao estilo de Guardiola

Fernandinho foi bastante elogiado por Pep Guardiola durante a pré-temporada do Manchester City. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante afirmou que os torcedores poderão ter um pouco do que o treinador passou aos jogadores durante os treinos, já na estreia do Inglês, contra o Sunderland, neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

"Todo mundo está empolgado para começar a temporada. Não são só apenas os torcedores, mas os jogadores também. Treinamos muito forte para encontrarmos a melhor maneira de jogar. Acredito que o trabalho do novo treinador já será visto contra o Sunderland".

O brasileiro disse que os jogadores já assimilaram a ideia de Guardiola, de manter a posse de bola durante a partida, algo que o treinador já fez em suas passagens pelo Barcelona e no Bayern de Munique.

"Vamos tentar ter a posse de bola e usá-la muito bem, e quando não a tivermos, temos que lutar para tê-la de volta o mais rapidamente possível para jogar com muita intensidade. Não quero prometer nada, mas tenho certeza de que isso vai acontecer. Vamos fazer de tudo para jogarmos o melhor possível e superarmos os adversários. Vamos nos dedicar muito no campo e temos os jogadores certo para alcançarmos isto", finalizou. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos