Topo

Ibrahimovic: 'Eu não acredito que sou arrogante. Sou confiante'

12/08/2016 11h37

Ibrahimovic tentou desmistificar a fama de marrento que ganhou ao longo da carreira. Um dos reforços do Manchester United para esta temporada, o atacante afirmou que suas atitudes são diferentes do que costumam pensar dele.

- Sou uma pessoa normal. As pessoas têm essa imagem de mim como um cara mau. Sou isso e aquilo. São curiosos: 'como é esse Zlatan? Sou um cara de família. Fico cuidando da minha família mas, quando entro no campo, sou um leão. Essa é a grande diferença. Eu não acredito que sou arrogante, como as pessoas pensam. Sou confiante. Acredito em mim mesmo - disse o sueco, ao "Sky Sports".

Depois de garantir a vitória sobre o Leicester por 2 a 1, com gol no fim da partida - que deu o título aos Red Devils da Supercopa da Inglaterra -, Ibrahimovic deve ser o principal nome da equipe de José Mourinho na estreia do United na Premier League, domingo, contra o Bournemouth, fora de casa. O francês Paul Pogba, suspenso, é desfalque.

- Acredito que ter confiança não é ser arrogante. Acredito que isso seja uma força individual presente no ser humano - completou o atacante.