Topo

Lateral vê Seleção forte após tropeços e diz: Olimpíada não permite erros

12/08/2016 17h49

O início ruim na Olimpíada serviu para fortalecer a Seleção Brasileira. Essa é a análise do lateral-direito Zeca, que comemorou a vitória sobre a Dinamarca, mas já de olho no duelo contra a Colômbia, válido pelas quartas de final da Olimpíada.

Para o jogador do Santos, é preciso ter muita atenção para esta partida, que acontecerá na Arena Corinthians, já que qualquer erro pode ser fatal.

- No geral, acho que o nosso time foi bem. Nós começamos tendo algumas dificuldades nas duas primeiras partidas, mas acho que isso ajudou no desenvolvimento tático da equipe. Analisamos as falhas, vimos onde podíamos melhorar e, graças a Deus, conseguimos vencer bem a Dinamarca. Agora temos que seguir com foco total porque esse tipo de torneio curto não permite erros. Nosso grupo é muito bom e todo mundo está consciente de que precisamos trabalhar cada dia mais para seguir em busca da inédita medalha de ouro - afirmou.

Zeca atua como lateral-esquerdo no Santos, mas na Seleção é escalado na direita. Titular absoluto com o técnico Rogério Micale, ele comenta a sua versatilidade e demonstra confiança na Seleção.

- o Santos, eu atuo na esquerda, mas já joguei muito na direita e me sinto bem em ambas, a confiança e não muda. Nós trabalhamos duro durante a preparação para as Olimpíadas e fico muito satisfeito em ver que tudo o que fizemos nos treinos deu resultado e não tomamos nenhum gol. Estamos no caminho certo e temos que seguir evoluindo.