Longe do G4, Levir testa mudanças no Fluminense

  • Nelson Perez/Fluminense FC

    Levir Culpi faz alterações durante treino para tentar colocar Flu entre os primeiros do Brasileiro

    Levir Culpi faz alterações durante treino para tentar colocar Flu entre os primeiros do Brasileiro

O elenco do Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras e a equipe está pronta para enfrentar o América-MG no domingo, às 11h, em Cariacica, no Espírito Santo. Levir Culpi comandou o coletivo e manteve a escalação dos últimos dias, mas promoveu alguns testes durante a atividade.

Em 10º lugar no Campeonato Brasileiro com 25 pontos, a nove do G4 e a 11 do líder Palmeiras, o clube carioca tenta reagir na competição. 

A primeira parte do treino foi em campo reduzido, com o time que vai iniciar o jogo no domingo: Wellington Silva Silva, Gum, Renato Chaves e W. Matheus; Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington, Marcos Junior e Dourado.

Quando utilizou o campo todo, Levir manteve a escalação inicial, mas passou a fazer algumas mudanças com o passar do tempo. Aquino, Marquinho e Danilinho foram testados nos lugares de Douglas, Scarpa e Marcos Junior. O meia argentino acabou se destacando com um gol e boas jogadas.

Já no fim da atividade, Levir fez mais alterações, como Igor Julião e Giovanni nas laterais. O centroavante Henrique Dourado, que ainda não marcou nos três jogos oficiais que disputou, voltou a ter bom rendimento e balançou a rede duas vezes.

Antes de embarcar para Cariacica, o Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras neste sábado de manhã. A atividade, no entanto, não terá a presença da imprensa e o elenco vai para o Espírito Santo, local do jogo contra o América-MG, logo em seguida.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos