Liderando o Grupo B, Guarani vista o Macaé neste sábado pela Série C

O Macaé recebe o Guarani na tarde deste sábado, com a missão de melhorar sua pontuação na tabela da Série C para se distanciar da zona de rebaixamento, caso a Portuguesa tropece contra o Botafogo-SP. Já o time campineiro está na liderança do Grupo B e busca o resultado positivo para manter e até ampliar a vantagem sobre o segundo colocado. A partida será disputada no Estádio Moacyrzão, às 16h.

Pelo lado do Macaé, o time pode ter um desfalque de última hora. O volante e capitão Gedeil sentiu um desconforto muscular e deve ficar fora da partida contra o líder do Grupo B. O provável substituto é Luís Mário, que não atuou na última rodada, no duelo contra a Tombense.

No Guarani, o técnico Marcelo Chamusca finalizou os treinamentos com uma atividade tática e dando maior atenção ao setor defensivo. Mesmo com o adversário em uma posição complicada na tabela, o treinador espera um confronto difícil contra o Macaé.

"A expectativa é vencer em qualquer circunstância e campo. O estádio pode ser do Macaé, mas o campo é de quem joga, de quem propõe, de quem tem iniciativa e é isso que busco passar para os atletas durante a semana", declarou Chamusca.

Confira os outros confrontos deste sábado pela Série C:

América de Natal x Salgueiro

Botafogo-PB x Remo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos