Topo

Mano rasga elogios a Romero, mas não o garante contra o Coritiba

12/08/2016 18h14

Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador do Cruzeiro, Mano Menezes dissecou as características do volante argentino Lucas Romero, lhe deu muitos elogios, mas não o garantiu no time que começará jogando diante do Coritiba, neste domingo, às 16h, no Independência.

-É um pouco cedo para falar porque não é a mesma coisa ver o jogador sob orientação de outro técnico. Você o conhece melhor quando está no comando. O Romero tem qualidade, vem em boa hora para nos ajudar e eu o vejo como um volante. Vamos esperar um pouco mais para ver como encaixaremos a equipe. O time que produzir melhor, vai jogar. Ele está sim no nos planos-afirmou Mano.

Lucas Romero ainda não teve oportunidades com Mano Menezes e desfalcou o Cruzeiro nas últimas oito partidas pois estava com a Seleção Argentina disputando os Jogos Olímpicos, que teve a sua campanha abreviada na última quarta-feira, eliminada ainda na primeira fase. Assim, ele pode receber a primeira oportunidade com o novo treinador cruzeirense.

O camisa 29 chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano. Desde então, acumula 20 partidas, todas como titular e marcou apenas um gol.