Topo

Neymar evolui, vai a campo, não treina com bola e deve jogar decisão

12/08/2016 17h45

Neymar sente menos dores e deve estar em campo pela Seleção Brasileira nas quartas de final da Olimpíada, neste sábado, às 22h, contra a Colômbia, na Arena Corinthians. O atacante não treinou com bola nesta sexta-feira, seguiu fazendo fisioterapia no tornozelo direito, que sofreu uma entorse na última quarta-feira, mas já não manca e consegue caminhar sem dificuldades.

O camisa 10 do Brasil apareceu de tênis no campo do CT do Corinthians, onde a Seleção treinou, e conversou com o técnico Rogério Micale. Depois do papo, ele deixou o local acompanhado do zagueiro Marquinhos, o lateral Douglas Santos e o meia Renato Augusto, que foram realizar trabalho de fortalecimento físico na academia.

Assim, a principal dúvida da Seleção para o duelo decisivo diante da Colômbia é no meio de campo, setor no qual Thiago Maia e Wallace disputam uma vaga.

O Brasil deve ir a campo com: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia (Wallace) e Renato Augusto: Gabriel Jesus, Luan, Gabigol e Neymar.

Nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treino da Seleção, não foi possível ver qualquer esboço de time. Sem os jornalistas, Micale costuma aproveitar para treinar posicionamento em lances de bola parada e faz ajustes táticos.