Oswaldo de Oliveira faz mistério sobre time que enfrentará o Flamengo

  • Williams Aguiar/Sport/Divulgação

    Diego Souza (e) não treinou, mas deve jogar domingo; Serginho está suspenso

    Diego Souza (e) não treinou, mas deve jogar domingo; Serginho está suspenso

O técnico Oswaldo de Oliveira fez mistério no último treino do Sport antes do duelo contra o Flamengo, que acontece neste sábado, na Arena Pernambuco, às 16h. Diego Souza foi poupado das atividades desta sexta-feira, mas não deve ser problema para o confronto válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Em um coletivo no início desta semana, o comandante do rubro-negro manteve o esquema apenas com Rogério como atacante de ofício. Gabriel Xavier ganhou a vaga de Mark González e, no setor de marcação, Paulo Roberto vai atuar no lugar de Serginho, suspenso. A dupla de zaga foi formada por Matheus Ferraz e Ronaldo Alves. Nesta sexta, Oswaldo de Oliveira não quis revelar se as mudanças irão permanecer para o treino de sábado.

"Ainda não tem nada definitivo. Quando a gente muda um jogador, temos que experimentar alternativas que venham satisfazer primeiro as necessidades da equipe. Como a gente tem o prejuízo de perder um jogador (Serginho), posso usar um elemento surpresa para que o adversário não se prepare de forma antecipada para aquilo que vamos usar durante a partida", comentou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos