Romário mata saudade de São Januário, conhece Caprres e elogia Nenê

O Vasco recebeu a visita ilustre de um ídolo na tarde desta quinta-feira. Romário, que marcou seu nome na história do clube, retornou ao lugar onde iniciou sua carreira e matou as saudades de São Januário.

- É uma grande honra visitar o clube onde fui projetado, que abriu as portas para mim. Foi aqui que obtive as maiores conquistas durante a minha trajetória como jogador no Brasil. Sempre me senti em casa aqui no Vasco - disse o ex-atacante ao site oficial do Vasco.

O Baixinho aproveitou para rever antigos amigos e conhecer as novidades no Complexo Esportivo de São Januário. Romário elogiou o Caprres, moderno Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo.

- Tive a oportunidade de rever alguns amigos, como o Jorginho, Zinho, Valdir e Isaías. Além disso, conheci as novas dependências do clube. Sempre ouvi falar bem do Caprres e hoje, vendo com os meus próprios olhos e conhecendo o objetivo, afirmo que ele é fantástico.

Além disso, Romário também teve contato com Nenê, principal nome do Vasco atualmente. Os dois trocaram elogios e posaram para fotos juntos. E o camisa 10 vascaíno está com moral com o Baixinho. Ao ver o meia, Romário disse: 'Ele é o cara'

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos