Suspensão na Itália tira Pogba da 1ª rodada do Campeonato Inglês

Os torcedores do Manchester United mais ansiosos acordaram com uma frustrante notícia nesta sexta-feira. Via site oficial, a Federação Inglesa anunciou que o astro Paul Pogba, suspenso, não poderá entrar em campo na estreia dos Red Devils no Campeonato Inglês, que será neste domingo, diante do Bournemouth, fora de casa.

A suspensão é referente a dois cartões amarelos tomados pelo camisa 6 na Copa da Itália da última temporada, quando ainda defendia as cores da Juventus. O zagueiro Chris Smalling é outro que está suspenso.

- Ele (Pogba) recebeu dois amarelos na Copa da Itália da última temporada, o que resulta em suspensão de um jogo. Isso foi transferido para a Inglaterra - explicou a FA no Twitter.

Pogba é o protagonista da maior transferência do futebol. O meia francês foi contratado junto à Juventus por incríveis 105 milhões de euros (R$ 366,4 milhões). Como a suspensão é de um jogo, ele poderá estar à disposição de José Mourinho para estrear no próximo sábado, contra o Southampton, diante dos torcedores do United, pela 2ª rodada da Premier League.

- Pogba vai estar pronta para jogar contra o Southampton - disse Mourinho, nesta sexta-feira. Agora é esperar...

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos