Wenger despista sobre Mustafi e garante Arsenal em busca de reforços

O Arsenal ficou atrás dos rivais da Premier League no quesito contratações. Até o momento, somente o volante Granit Xhaka chegou. De acordo com a imprensa inglesa, os Gunners acertaram com o zagueiro Mustafi, que pertence ao Valencia. O técnico Arsène Wenger não quis comentar a chegada do defensor alemão.

- Não posso falar sobre nomes. Meu foco hoje não é em transferências, porque jogamos uma partida importante em 48 horas. Para irmos bem nesse jogo, transferências não vão ajudar. Temos um elenco forte e temos que lidar com o que temos para o domingo.

A chegada de Mustafi seria para solucionar um problema do Arsenal. Para o jogo contra o Liverpool, no domingo, na estreia da equipe na Premier League, o técnico Arsène Wenger não terá Mertesacker e Gabriel Paulista, que se lesionaram na pré-temporada, e Koscielny, que ainda não está bem fisicamente após jogar a Eurocopa pela França. A contratação do alemão seria para tapar esse buraco no sistema defensivo.

Wenger admite que o Arsenal ainda está no mercado em busca de reforços.

- Se acharmos grande qualidade, vamos fortalecer nosso elenco. Não há uma área específica que não precisamos ou que precisamos. Depende da qualidade que encontrarmos - concluiu o treinador francês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos