Topo

Com Fábio e Romero, Mano relaciona 23 atletas para jogo contra o Coritiba

13/08/2016 14h25

Mano Menezes divulgou, no início da tarde deste sábado, os convocados para a partida de domingo, contra o Coritiba, às 16h, no estádio Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é o retorno de Fábio, que volta após cumprir suspensão automática devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

A outra boa notícia é a presença de Arrascaeta. O uruguaio sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o duelo com o Corinthians, disputado na última segunda-feira, em São Paulo. Ele ficou fora dos primeiros treinos da semana, mas participou normalmente da atividade deste sábado.

Além deles, a equipe ainda contará com Lucas Romero, que está novamente à disposição depois de servir a Seleção Argentina nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Já os desfalques ficam por conta de Lucas, suspenso, e Ariel Cabral, que também se contundiu no embate com os paulistas. Com uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, o argentino continuará se recuperando na Toca da Raposa.

A escalação do time comandado por Mano Menezes deve ser a seguinte: Fábio; Ezequiel, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Arrascaeta e Robinho; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Lista completa dos relacionados

Goleiros: Fábio, Elisson e Lucas França

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo

Lateral-direito: Ezequiel

Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar

Meio-campistas: Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian