Com Oliveira empolgado, Santos relaciona 23 para encarar o Atlético

Apesar de cinco desfalques - Zeca, Thiago Maia e Gabriel, na seleção brasileira, e Vanderlei e Lucas Lima, suspensos - o Santos tem um reforço para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Recuperado de virose e dores no joelho direito, Ricardo Oliveira está relacionado para a partida.

O camisa 9, aliás, se mostrou motivado para voltar a balançar as redes. Seus últimos gols foram contra o Gama, pela Copa do Brasil, no dia 27 de julho.

"É sempre ruim ficar fora, mas agora já estou bem e pronto para voltar. Fiz bons treinos durante a semana e fico à disposição do Dorival. Sabemos das dificuldades deste jogo, em um confronto direto pelas primeiras posições, mas dentro de casa temos de buscar sempre a vitória. Estamos bem preparados e com certeza será um grande jogo. Ano passado pude ir bem contra este adversário e espero novamente conseguir", declarou o capitão santista.

"Quem sabe não sai neste domingo, né? Seria importante para nos ajudar a vencer. Vamos em busca dele", acrescentou, sobre a possibilidade de balançar as redes.

O Santos deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vladimir e John.

Laterais: Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes.

Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo.

Volantes: Renato, Léo Cittadini, Yuri e Fernando Medeiros.

Meias: Vitor Bueno, Rafael Longuine, Vecchio, Elano, Jean Mota e Matheus Oliveira.

Atacantes: Ricardo Oliveira, Joel, Copete e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos