Jogador do Santos provoca Robinho e Atlético-MG: 'Vai virar frango'

  • Divulgação/Santos FC

    Paulinho brinca em rede social, mas nem foi relacionado para a partida

    Paulinho brinca em rede social, mas nem foi relacionado para a partida

Depois de diversos jogadores do Santos pedirem repetidamente para que a torcida do Santos não atire objetos no gramado contra Robinho, chegou a vez das brincadeiras. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o atacante Paulinho, ao lado de Rodrigão, mandando um recado ao camisa 7 e ao Atlético-MG, antes do jogo entre as duas equipes, neste domingo, na Vila Belmiro.

No vídeo, Paulinho é quem faz as provocações em tom de brincadeira com os dizeres: "Não vai arrumar nada, só umas pedaladas, não vai arrumar nada", para Robinho. Para o Atlético, apelidado de Galo, o camisa 26 do Santos afirmou: "Vai virar frango", em tom amistoso.

Os pedidos dos santistas à torcida são uma prevenção para que o clube não sofra com punições, já que na web circulam fotos de cédulas de dinheiro com a imagem de Robinho.

A revolta de alguns santistas contra o atacante se deve ao fato de que Robinho chegou a negociar com o time paulista antes de ir para a equipe mineira. O acerto com o clube que o revelou não ocorreu pois não houve um acordo financeiro.

Paulinho não está relacionado para o jogo. Rodrigão ficará no banco de reservas.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos