Topo

Ex-Cruzeiro faz 2 e brilha por Vegalta Sendai sobre o Kashiwa Reysol

13/08/2016 15h40

Em partida realizada dentro de casa, o Vegalta Sendai não tomou conhecimento e bateu o Kashiwa Reysol, por 4 a 2, neste sábado, pela segunda fase da J-League. O destaque da equipe foi o atacante Ramon Lopes, revelado nas categorias de base do Cruzeiro. O jogador marcou dois gols e ajudou o time a manter uma invencibilidade de cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate. Ao final do confronto, o atacante comemorou o resultado.

- O nosso time entrou muito determinado e conquistamos mais uma importante vitória. Conseguimos impor o nosso ritmo logo no começo e abrimos uma boa vantagem de 2 a 0 no inicio da partida. Isso deu mais tranquilidade ao time para o resto do jogo. O time demorou um pouco para se encaixar no campeonato, mas agora estamos apresentando tudo o que podemos. Estamos com uma sequência muito boa e o objetivo e manter isso - disse.

Artilheiro da equipe de Sendai, Ramon estará em campo para ajudar o time na partida diante do Omiya Ardija, no próximo sábado, fora de casa. O adversário é o décimo colocado da competição, com 10 pontos.