Topo

Levir Culpi pede respeito ao lanterna: "É um time parecido com os outros"

13/08/2016 08h00

Enfrentar a equipe que foi lanterna em 13 das 19 rodadas do Campeonato Brasileiro é sinônimo de jogo fácil? Não para o técnico Levir Culpi. O treinador do Fluminense pregou respeito ao rival, que vive um momento de evolução dentro da competição - não perde há três rodadas. O duelo acontece neste domingo, às 11h, em Cariacica (ES).

"Considero um time muito parecido com os outros. Nem muito abaixo, nada muito acima. Nós também estamos nessa. Estamos regularmente bem. Mas espero um jogo difícil, vamos decidir lá dentro", comentou o treinador do Flu.

O Fluminense, que vem de um empate com o Internacional no Beira-Rio, busca se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017. Para o jogo no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, o técnico Levir Culpi pede que o seu time tenha uma postura agressiva, mas não se descuide na defesa.

"A gente tem que encarar o América como os outros times. Tem um time fechado e uma velocidade na saída de contra-ataque, tem jogadores rápidos na frente, jogadores que comandam o meio-campo. Não tem ninguém inexperiente. Todo cuidado é importante no jogo."