Técnico brasileiro é impedido de trabalhar em Portugal e desabafa

  • Site oficial do Ceará

    PC Gusmão diz que portugueses são tratados com carinho no Brasil

    PC Gusmão diz que portugueses são tratados com carinho no Brasil

Técnico do Marítimo, Paulo César Gusmão não pôde sentar no banco de reservas durante a derrota para o Sporting por 2 a 0, pois o certificado do treinador, obtido no Brasil, não foi válido em Portugal. Após o jogo disputado no José Alvalade, PC fez um forte desabafo.

"Não fui recebido com o mesmo carinho que meus colegas portugueses são recebidos no Brasil. Faltou bom senso. Fiquei triste e magoado", confessou o técnico da equipe da Ilha da Madeira, em entrevista coletiva após o prélio.

PC garante que a CBF já está tomando as providências para que a situação desagradável não se repita na próxima rodada do Campeonato Português, contra o Vitória de Guimarães, no próximo sábado.

"Agora, não é comigo, é com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As duas federações já estão a conversando e espero que se entendam. Até porque, se há equivalência para os jogadores, tem de haver para os treinadores. Vou esperar que tudo isso se resolva ", completou. O treinador foi contrato pelo Marítimo em junho deste ano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos