Topo

Após dar a vitória ao Flu, Henrique agradece confiança de companheiros

14/08/2016 13h51

Henrique Dourado desencantou com a camisa do Fluminense e de quebra garantiu três pontos para o clube das Laranjeiras. O centroavante, que fez a quarta partida como titular, dividiu o mérito da vitória sobre o América-MG, neste domingo, com os demais companheiros e comissão técnica do Flu.

-Acho que tudo tem o tempo certo. Estamos trabalhando forte no dia a dia. Tenho a confiança de todos jogadores e funcionários aqui no clube, então o gol ia sair naturlamente. Agora é continuar trabalhando. O importante é ressaltar a equipe toda, que se doou os 90 minutos e conseguimos os três pontos, que era nosso principal objetivo - disse o camisa 89 à "Rádio Globo".

O primeiro gol de Henrique no Fluminense não foi um gol qualquer. Logo no primeiro minuto da etapa final, William Matheus foi à linha de fundo e cruzou de pé direito. Perto da marca do pênalti, o Ceifador emendou de voleio e fez um golaço noKleber Andrade, em Cariacica. O atacante comentou o lance.

- Tive a felcidade de pegar um belo voleio. É uma coisa que a gente trabalha no dia a dia também. Então, é uma vitória de todos jogadores. Com a confiança de todos, quero contribuir ainda mais nessa minha trajetória no Fluminense.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo. A equipe de Levir Culpi enfrenta o Santa Cruz no Arruda, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta nas Laranjeiras.