Doriva admite que missão é deixar Santa Cruz na Série A e pede reforços

  • Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

    Técnico afirma que precisa estimular elenco do Santa Cruz para continuar na elite

    Técnico afirma que precisa estimular elenco do Santa Cruz para continuar na elite

Doriva chega ao Santa Cruz com expectativas de melhoras para a equipe coral que ocupa a 19ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Na chegada em Guararapes, o técnico falou sobre planos para a equipe.

"Estou muito feliz, muito honrado em poder representar o Santa Cruz. Com a missão de fazer um grande trabalho, conseguir uma posição honrosa e manter o clube na Série A do Brasileiro", destacou Doriva.

O técnico foi muito bem recebido pela torcida, mas o torcedor quer mais, quer reforços para o elenco para que o time consiga se manter na elite do futebol brasileiro.

"Vamos conversar sobre as carências, o elenco, o ambiente, o que a diretoria enxerga... E aí vou ter ações específicas para motivar os atletas. O Santa já teve resultados expressivos com esses atletas e vamos resgatar essa confiança", comentou o técnico.

O Santa Cruz contratou, ao todo, 13 jogadores para a disputa da Série A. Destes, dois já foram embora - o volante Alex Bolaño e o atacante Everaldo. Mas Doriva exaltou alguns atletas do atual elenco que ele já conhece.

"Conheço Marcinho, Keno, João Paulo, Uillian Correia. Tem jogadores que dispensam comentários, como Léo Moura e Grafite, que são experientes. Eu já trabalhei com Marcinho e com Keno, na Ponte. Danilo Pires também, no Bahia. São jogadores bons e temos de estimulá-los. Esse é meu desafio", concluiu o técnico Doriva.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos