Topo

Elenco do Cruzeiro lamenta empate em confronto direto contra Coritiba

14/08/2016 19h31

O Cruzeiro desperdiçou uma boa oportunidade de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Bastava uma vitória diante do Coritiba, no estádio Independência, para deixar o grupo dos quatro últimos colocados. Contudo, o que aconteceu foi um empate.

Substituto de Giorgian De Arrascaeta na partida disputada na tarde deste domingo, Willian desabafou ao término da partida. O atacante lamentou o resultado contra a equipe comandada por Paulo César Carpegiani:

- A gente sabia que é confronto direto. se a gente conseguisse a vitória, passava o Coritiba e sairíamos da zona de rebaixamento. Agora é ajustar os detalhes com o Mano. Temos mais uma semana para nos preparar e vamos para uma partida contra o Figueirense - declarou.

O Bigode Grosso, como é conhecido, não foi o único a se lamentar. Rafael Sóbis também não ficou satisfeito com o resultado no Campo do Horto.

- Jogamos bem, pecamos nas finalizações. Não tivemos chances tão claras, mas pelo menos tivemos volume. O time não se desorganizou, isso é importante - afirmou.

- O time seguiu jogando bem o tempo todo. Tivemos uma caída quando eles viraram o jogo. O time jogou o segundo tempo todo em cima, por detalhes não vencemos. Ficou um gostinho amargo, porque era uma briga direta - acrescentou.