Fluminense perde dois titulares para a partida contra o Santa Cruz

  • MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

    Destaque do Flu, Cícero é uma das ausências confirmadas no time de Levir Culpi

    Destaque do Flu, Cícero é uma das ausências confirmadas no time de Levir Culpi

O Fluminense tem duas baixas confirmadas para o jogo contra o Santa Cruz no próximo domingo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, Marcos Junior e Cícero receberam terceiros cartões amarelos e cumprirão suspensões automáticas.

Tanto o atacante quanto o volante são titulares na equipe de Levir Culpi, que chegou aos 28 pontos na tabela do Brasileirão. No lugar de Marcos Junior, as opções são muitas no Fluminense. Danilinho e Osvaldo são os jogadores que atuam de maneira semelhante ao camisa 35 e são os mais cotados.

Já para o lugar de Cícero, Levir Culpi terá mais dificuldade para encontrar o substituto. Edson e Pierre são os volantes reservas do Fluminense, mas não têm a mesma qualidade na saída de bola, atuando mais defensivamente.

O elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira (15) nas Laranjeiras e deve apenas fazer um trabalho regenerativo. Na terça-feira os jogadores têm uma folga e iniciam a preparação para o jogo contra o Santa Cruz na quarta.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos