Levir Culpi ironiza mais um gol anulado do Fluminense no Brasileiro

Ao comentar a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o América-MG, o técnico Levir Culpi falou sobre a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Assim como na partida contra o Internacional, no último dia 7, o Flu teve um gol mal anulado pela arbitragem.

O treinador ironizou a situação ao avaliar a atuação do atacante Wellington, que marcou em posição legal na primeira etapa, quando o confronto ainda estava 0 a 0, após cruzamento de Gustavo Scarpa da direita. Quem estava impedido era o centroavante Henrique Dourado.

"Wellington veio pra esse jogo a meia boca, mas ele não entraria se não tivesse o sinal verde da gente, do departamento médico Ele foi bem durante o jogo, participou. Fez um gol legal que foi mal anulado, é isso? Gostaria de deixar registrado isso também. Foi mais um gol que passou na nossa vida. Então "vambora", segue o barco", comentou o treinador do Flu neste domingo.

Com a vitória deste domingo o Fluminense chegou aos 28 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor volta a campo no próximo domingo, pela 21ª rodada, contra o Santa Cruz em Recife.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos