Pirlo: 'Rimos ao saber que o United liberou Pogba de graça em 2012'

O volante Pirlo, do New York City, recordou a chegada de Pogba à Juventus, em 2012. Na época, o veterano contou que os jogadores mais experientes da Velha Senhora chegavam a rir da forma com que o Manchester United havia liberado o francês para os Bianconeri.

- Lembro do primeiro dia de treinos. Era um jovem especial. Estávamos no vestiário, quando Buffon, rindo, veio até mim e me perguntou: 'Como podem liberar um jogador desse de graça? É sério isso?' Todos rimos - disse o ídolo italiano e da Juventus.

Pogba, agora, faz o caminho inverso. No início da semana passada, ele foi anunciado pelo Manchester United por quase 120 milhões de euros (R$ 427,7 milhões), tornando-se o mais caro de todos os tempos. Para Pirlo, a Juventus está correta ao não recusar a proposta astronômica de Old Trafford.

- A Juventus, claro, não queria que ele saísse. Mas as coisas não funcionam como queremos. O clube assinou de graça com um jogador muito promissor, que cresceu e ganhou notoriedade. Pogba foi importantíssimo para o time conquistar títulos nos últimos quatro anos. Hoje, é um dos melhores do mundo e o melhor na posição. A Juventus fez um grande negócio - afirmou Pirlo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos