Topo

Madson aprova treinos para recuperar atletas e aprimorar marcação

14/08/2016 08h00

Jorginho encerrou no sábado a primeira semana de trabalho após o retorno do Vasco aos treinos, depois das férias por conta da paralisação da Série B do Campeonato Brasileiro devido ao Rio 2016. A característica desses primeiros dias de trabalho foi a intensidade, para deixar o time pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa no sábado.

O lateral-direito Madson comentou sobre essa primeira semana de trabalho. O jovem jogador de 24 anos ressaltou a importância do período de treinamentos intensivos após o recesso que o elenco recebeu. Ele lembrou ainda o fato da recuperação de quem estava machucado.

"Foi uma semana importante, tivemos um período de recesso, que deu para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico. Os treinamentos estão sendo muito bons, com muita intensidade. O Jorginho é um treinador que cobra muito e tira o melhor dos jogadores", afirmou Madson ao site oficial do clube.

Nessa primeira semana de trabalhos, Jorginho focou nos treinos táticos, o que quase não conseguiu fazer no primeiro semestre do Vasco. Além de ajeitar a equipe para uma nova formação, visando surpreender os rivais, Madson afirmou que a marcação também está aprimorada.

"A equipe do Vasco tem um característica de sempre pressionar na marcação. Estamos aprimorando esse fator. Os times que jogam com a gente atuam muito fechados e estamos melhorando isso para aumentar o nosso desempenho nos jogos", destacou o atleta.

Os trabalhos seguem neste domingo em São Januário, dando início à segunda e última semana antes do retorno.