Vem Diego? Com suspensões, meia pode estrear pelo Fla contra o Grêmio

Até às 11h do próximo domingo, quando o Flamengo entrará em campo contra o Grêmio, o técnico Zé Ricardo terá que resolver dois problemas. No sábado, Willian Arão e Paolo Guerrero receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a próxima partida. Com isso, aumentam as expectativas para a estreia de Diego no time carioca.

- Teremos dois desfalques, Paolo e Arão, mas não temos definição se Diego entra jogando ou como opção. Perspectiva positiva para que ele possa estrear, vem fazendo programa de recondicionamento e mostrado evolução. se tudo der certo, a gente deve inclui-lo na relação - afirmou o técnico Zé Ricardo, em coletiva.

outro nome do Flamengo neste segundo semestre é Leandro Damião. Ele enfim fez a estreia com a camisa rubro-negra diante do Sport, ficando em campo por 23 minutos. E agora pode ser pela primeira vez titular. Zé Ricardo também falou sobre a estreia do atleta pelo clube.

- Leandro Damião vem treinando com muita determinação, rapaz que quer reconquistar espaço dele, não poderia esperar diferente, é dar força. Jejuns também acontecem. É voltar a pensar a jogar bem - salientou o comandante do Flamengo.

Neste domingo, o elenco do Flamengo não trabalha. A reapresentação está prevista para ao longo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos