'Alegria na quadra', Natália vibra após nova vitória do vôlei feminino

O vôlei de quadra feminino segue detonando geral nos Jogos do Rio. A vítima da vez foi a Rússia, que apesar de ser uma das favoritas na briga por medalha, acabou perdendo de 3 a 0 para o Brasil (parciais de 25/23, 25/21 e 25/21), no Maracanãzinho, pela última rodada da fase de Grupos da Rio-2016.

Para Natália, que manteve boa média e fechou a partida com 14 pontos, um dos segredos do sucesso da equipe é a felicidade de estar jogando em casa e, é claro, o bom entrosamento entre as jogadoras.

- Estamos jogando muito soltas. Acho isso muito legal. Estamos trazendo a alegria pra dentro de quadra. A gente joga com alegria, se divertindo dentro de casa. Essa maneira de a gente jogar que atrapalha até o outro time.

O Brasil enfrenta vai enfrentar a China nas quartas de final do torneio. Para a ponteira, mesmo avançando na primeira colocação no grupo, agora é outro campeonato que se inicia.

- A gente sempre fala, independentemente da classificação, agora é outro campeonato. Acho que estamos muito confiantes. A China é um time bem chato de jogar. É mais ou menos o estilo de Japão e Coréia do Sul, que vencemos anteriormente - ponderou.

O Brasil entra em quadra novamente na próxima terça-feira, pelas quartas de final dos Jogos do Rio, às 10h, no Maracanãzinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos