Após primeiro gol, Levir Culpi espera evolução de Ceifador: 'Acertar o pé'

O bom desempenho nos coletivos deixaram Henrique Dourado em alta no Fluminense. Após desencantar e marcar seu primeiro gol neste domingo, o centroavante está com a moral ainda mais elevada com o técnico Levir Culpi, que espera uma evolução do atacante a partir deste momento.

- A pressão é muito forte. O atacante tem que fazer gol, o goleiro tem que estar defendendo. É lógico que aumenta a pressão (ficar sem fazer gol), até interna. Os atletas se cobram muito. Ele está bem. Fez um golaço e espero que acerte o pé agora para fazer mais - comentou Levir após o jogo contra o América-MG.

A partida contra o Coelho foi a quarta de Henrique Dourado pelo clube das Laranjeiras como titular. O camisa 89 foi titular e passou em branco contra Ponte Preta e Internacional, no Brasileirão, e Ypiranga-RS, na Copa do Brasil.

Contra o Santa Cruz, no próximo domingo em Recife, Henrique Dourado será novamente titular do Fluminense. O elenco comandado por Levir Culpi se reapresenta nesta segunda-feiras nas Laranjeiras e inicia a preparação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos