Convocação da Seleção Brasileira é transferida para próxima segunda

A expectativa para ver a primeira lista de convocados de Tite durará por mais alguns dias. No início da tarde desta segunda-feira, a CBF confirmou a transferência da convocação para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 para o dia 22 de agosto, às 11h.

Em nota, a CBF atribuiu a mudança à "fase final da competição de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016". Segundo a entidade, a decisão ocorreu "em comum acordo entre a Diretoria da CBF e as comissões técnicas da Seleção Principal e Seleção Olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro".

CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

"Em virtude da disputa da fase final da competição de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu transferir a divulgação da lista dos jogadores convocados para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. O anúncio dos nomes e a coletiva de imprensa ocorrerão na segunda-feira, 22, às 11h, na sede da entidade.

A definição ocorreu em comum acordo entre a Diretoria da CBF e as comissões técnicas da Seleção Principal e Seleção Olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos