Topo

Decisivo, Sidão comemora estratégia adotada pelo Botafogo no Morumbi

15/08/2016 16h46

Com grandes defesas na primeira e segunda etapas, Sidão foi um dos destaques do triunfo do Botafogo sobre o São Paulo, no Morumbi. O goleiro celebrou o triunfo e aproveitou para enaltecer a mudança de postura da equipe em relação ao confronto contra a Ponte Preta, também fora de casa. Segundo Sidão, a equipe esteve melhor postada atrás, sem se expor muito:

"Difícil jogar contra eles aqui [no Morumbi]. E precisamos entender que, fora de casa, não podemos nos expor tanto como contra a Ponte Preta. É meio chato, o jogo fica truncado, mas é o que precisamos fazer", destacou o atleta de 33 anos.

Sidão comemorou também o Botafogo fora da zona de rebaixamento após o final da rodada e comentou sobre a saída de Ricardo Gomes do clube.

"Faz parte. Estamos juntos nessa empreitada para tirar o Botafogo da zona de perigo. Busquei fazer o máximo lá atrás, que lá na frente resolveriam. E acho que, querendo ou não, o Ricardo teve participação nesse jogo. A gente não vai enfrentá-los novamente, então está tranquilo", completou Sidão.