Em busca da reabilitação, Bahia recebe o Atlético-GO

Após 14 dias de interrupção, a Série B retorna nesta terça-feira com dois jogos. Entre eles, o duelo envolvendo Bahia e Atlético-GO, às 20h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor Baiano, que já esteve consolidado na briga pelo G4, entrou em queda livre na Série B e agora, em 13°, com 24 pontos, busca dias melhores. Nas últimas cinco partidas, são três derrotas e um empate. Por isso, é necessário fazer mudanças no time. Guto Ferreira promoveu duas: no ataque, Edigar Junior, recuperado lesão, começa jogando. Além dele, quem pode aparecer é o lateral-esquerdo Moisés.

Muriel; Eduardo, Éder, Tiago e Moisés; Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane.

Já o Atlético-GO, que fecha o G4, com 32 pontos, entra em campo de olho na vice-liderança, o que o deixaria a quatro pontos do líder Vasco. Na bagagem do time que embarca para Salvador, apenas um desfalque: o lateral-esquerdo Romário, que voltou a sentir dores no pé.

O Dragão do técnico Marcelo Cabo deve ir a campo com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Alison.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos