Especulado no City, Bravo posta mensagem enigmática no Instagram

Com o nome fortemente ventilado no Manchester City, Claudio Bravo fez, nesta segunda-feira, uma postagem considerada enigmática pela imprensa espanhola e torcedores blaugranas. O goleiro do Barcelona, que já teria manifestado internamente seu interesse de jogar mais vezes entre os titulares, escreveu a seguinte frase no Instagram:

- Pense sempre em dar o máximo a cada dia - postou o chileno, que pôde ler diversas mensagens nos comentários pedindo para ficar no clube.

Como Hart está desprestigiado no City, o nome de Bravo ganhou força no time de Pep Guardiola. Segundo a imprensa espanhola, ele tem recebido sondagens dos Citizens, que, inicialmente, tinham o desejo de contratar Ter Stegen.

Entretanto, a cláusula de 80 milhões de euros (R$ 282 milhões) no contrato do alemão dificultou o negócio. Já o chileno, com mais idade que Stegen, está avaliado em 42 milhões de euros (R$ 148, 3 milhões).

O jornal "Sport" afirma que Cristian Ogalde, empresário de Bravo, se reunirá em breve com representantes do clube catalão. Sua intenção seria apresentar as ofertas que recebeu neste período da janela de transferências aberta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos