Grêmio pode pedir adiantamento de jogo em caso de convocações

A primeira convocação de Tite, marcada para às 16h desta segunda-feira, é esperada com muita ansiedade pela cúpula do Grêmio. Isso porque, no caso de confirmar as expectativas de chamadas de jogadores tricolores, o clube pode pedir adiamento do jogo contra o Botafogo, no próximo dia 4. O motivo seria um "desequilíbrio técnico".

- Não tenho nenhuma informação sobre convocação. É só uma sensação. Precisamos aguardar pela divulgação dos nomes - ponderou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

O duelo entre gaúchos e cariocas pode ser adiado pela segunda vez. Isso porque, já há um reagendamento, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tem a expectativa de que Geromel, Marcelo Grohe, Luan e Walace - estes últimos titulares da Seleção Olímpica - possam estar na lista de Tite para o jogo contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa-2018, marcado também para o dia 4.

Se o quarteto acima ainda está no campo da especulação, o mesmo não se pode dizer de Miller Bolaños. O equatoriano é desfalque certo pois está na lista de seu país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos