Topo

Leo Silva critica arbitragem, mas reconhece que Galo errou em campo

15/08/2016 15h56

O zagueiro Leonardo Silva endossou o coro puxado pelo técnico Marcelo Oliveira e também criticou a arbitragem de Rodrigo Henrique Correa na derrota do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro.

Ele criticou a não marcação de uma falta de Ricardo de Oliveira em cima do atacante Lucas Pratto numa cobrança de escanteio a favor do Santos, aos 23 da etapa complementar. Na sequência da jogada, o atacante santista ampliou para os donos da casa e fez 2 a 0.

-Acho que foi um jogo estranho, diferente. Fizeram dois gols em lances de bola parada. Um, na minha opinião, falta absurda no Pratto e que decidiu a partida a favor deles- reclamou.

Ao mesmo tempo em que criticou a arbitragem, o defensor reconheceu que o Atlético esteve longe dos seus melhores dias. Pelo contrário. As falhas defensivas do Galo na bola parada encaminharam a vitória do Santos.

-Tivemos um controle do jogo tentamos colocar um ritmo, criamos oportunidades. Acho que este quesito da bola parada fez a diferença para eles", avaliou.