Levir Culpi avalia baixa e opções: 'Temos convição no que fazemos'

Uma semana livre para trabalhar e encontrar soluções. Levir Culpi terá alguns dias para encontrar os substitutos de Marcos Junior e Cícero na equipe do Fluminense visando o confronto com o Santa Cruz no próximo domingo, em Recife, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares na equipe de Levir Culpi, tanto o atacante quanto o volante receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e cumprirão suspensão automática. O treinador afirmou que a semana será fundamental para avaliar as opções.

- A gente não sabe se vai dar certo (as alterações). Temos convicção nas coisas que fazemos, mas não temos certeza do resultado. Vamos levando e fazendo o trabalho semana a semana. O Wellington já veio meio boca para hoje (domingo), por exemplo. Sempre uma ou duas substituições são previstas de um jogo para outro - disse.

As baixas certamente serão sentidas. Com cinco gols, Cícero e o artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Marcos Junior e Gustavo Scarpa, com quatro cada, vêm logo abaixo na lista de goleadores. O volante do Tricolor também é o maior passador do time de Levir Culpi, sendo o responsável pela saída de bola e ligação entre a defesa e o setor ofensivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos