Flamengo se protege para não perder meia de graça e renova até 2017

  • Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo

    Adryan está nos planos do técnico flamenguista Zé Ricardo

    Adryan está nos planos do técnico flamenguista Zé Ricardo

O Flamengo renovou o contrato do jovem meia-atacante Adryan, de 22 anos, até o fim de 2017. O atleta tinha vínculo com o clube até o dia 31 de março do próximo ano. Desta forma, a medida foi também uma proteção, já que ele poderia deixar o clube de graça em pouco tempo.

Como qualquer jogador, Adryan poderia assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes do término do seu vínculo. No caso dele, isso começaria a valer em setembro. Agora, porém, a história é diferente. Caso surjam interessados no jogador, eles terão de negociar diretamente com o Flamengo.

Adryan está nos planos do técnico Zé Ricardo e vem sendo utilizado em algumas ocasiões neste Brasileiro. Contra o Sport, por exemplo, ele entrou no segundo tempo. Apesar disso, o Flamengo não descarta uma negociação. Até recentemente, quando o atleta voltou do Nantes (FRA), a ideia era vendê-lo. O clube francês chegou a fazer uma proposta, mas que não agradou aos dirigentes da equipe rubro-negra e ao empresário dele, Reinaldo Pitta.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos