Pelo Twitter, ex-são-paulino Centurión anuncia ser 'o novo jogador do Boca'

  • Rivaldo Gomes/Folhapress

    Centurión deve ficar um ano emprestado ao Boca Juniors

    Centurión deve ficar um ano emprestado ao Boca Juniors

Deixar o São Paulo para defender o Boca Juniors (ARG) não foi um caminho tão simples para Ricardo Centurión. As negociações se arrastaram nas últimas semanas com divergências entre os clubes e o time paulista se resumia a dizer que não tinha "mais nada a fazer". Nesta segunda-feira (15), no entanto, o próprio atacante confirmou que a transferência está concretizada.

Foi a primeira vez que um dos envolvidos tratou a transação como definida. Às 18h25 desta segunda, Centurión usou seu perfil no Twitter para contar aos seguidores que havia se acertado com o clube argentino: "Quero agradecer a todos que tornaram possível que hoje eu seja o novo jogador do Boca. Começa um novo sonho", comemorou o agora ex-jogador do São Paulo.

O problema é que o Boca Juniors ainda não anunciou a chegada de Ricky, que deve permanecer na equipe de La Bombonera emprestado por uma temporada - mesmo período em que Andres Chavez ficará cedido pelo clube argentino ao São Paulo. Na última semana, inclusive, o atual camisa nove do time do Morumbi desejou boa sorte ao compatriota em seu ex-clube.

Comprado do Racing (ARG) por mais de R$ 13 milhões em fevereiro do ano passado, Centurión disputou 81 partidas pelo Tricolor e marcou oito gols, além de ter registrado nove assistências no período.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos