Reservas do Fluminense derrotam o Nova Iguaçu em jogo-treino

Na reapresentação do elenco do Fluminense nesta segunda-feira, apenas os reservas foram a campo na sede das Laranjeiras. Os atletas que não jogaram os 90 minutos na vitória sobre o América-MG, na manhã de domingo, disputaram e venceram por 2 a 1 o jogo-treino contra o Nova Iguaçu.

Levir Culpi apenas observou a atividade, que teve como destaques o zagueiro Henrique, o volante Edson e o meia Marquinho. O time de Nova Iguaçu saiu na frente do placar, mas o Fluminense reagiu com um gol de cabeça de Edson e chegou à virada com um belo gol de Marquinho, em chute de fora da área.

Os gols só saíram no primeiro tempo, no qual o Tricolor atuou com o seguinte time: Marcos Felipe, Igor Julião, Edson, Henrique e Giovanni; Pierre, Marquinho, Danilinho, Aquino, Samuel; Magno Alves. Na segunda etapa, a equipe do Flu teve várias alterações, mas a rede não voltou a balançar nas Laranjeiras.

Enquanto isso, os jogadores titulares na partida contra o Coelho fizeram um trabalho regenerativo e deram algumas voltas no gramado. Nesta terça-feira, os jogadores estão de folga e voltam às atividades na quarta, quando Levir Culpi iniciará a preparação para o jogo contra o Santa Cruz no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos