Torcida do Palmeiras faz 'paredão verde' e dá show em Curitiba

Não foram só Jailson, Moisés, Dudu e Vitor Hugo que se destacaram na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada. A torcida do Verdão fez a sua parte e preencheu dois setores do estádio (superior e inferior), algo incomum nos jogos do Furacão.

- O torcedor está apoiando demais. Ontem no aquecimento o torcedor já estava gritando meu nome, eu fiquei doido e falei: "Hoje é meu dia!". E ontem a torcida deu show lá, foi um paredão verde mesmo! - disse o zagueiro Vitor Hugo, autor do gol da vitória.

Não é a primeira vez que a torcida do Palmeiras faz bonito longe do Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Flamengo, em Brasília, os alviverdes dividiram o estádio com os rubro-negros, que eram mandantes. Também havia muitos torcedores palmeirenses no Beira-Rio, contra o Internacional, na Ilha do Retiro, contra o Sport, e no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.

Nos jogos em casa não é diferente. O Palmeiras é dono da segunda melhor média de público do Brasileirão, com média de 32.455 pagantes por partida. Perde apenas para o Corinthians, que leva 33.109 pessoas por jogo. Para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte, no Allianz, já foram vendidos 13 mil entradas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos