Topo

Conor McGregor afirma que Diaz lutou como 'Homer Simpson'

16/08/2016 12h02

Campeão dos penas, Conor McGregor sobe mais uma vez para os meio-médios, onde realiza a revanche contra o americano Nate Diaz, neste sábado (20), em Las Vegas (EUA).

Se durante a promoção da luta, os lutadores não trocaram alfinetadas como era esperado, a exemplo do primeiro confronto, onde Nate Diaz finalizou Conor no segundo round, o irlandês aproveitou a reta final de preparação para dar uma cutucada no mínimo inusitada no rival.

Na última sexta-feira (12), o irlandês conversou com a imprensa americana, em Las Vegas (EUA) e surpreendeu ao dizer que no UFC 196, Nate Diaz lutou como o personagem do desenho animado, Homer Simpson.

- Vocês já viram aquele episódio dos Simpsons em que o Homer vai lutar boxe? Ele entra para competir, fica parado no ringue e o cara fica tentando arrancar a sua cabeça. E aí, quando o cara não consegue mais bater, o Homer só encosta nele e o cara cai. Foi algo bem similar - disse Mcgregor, que não acredita em mudanças.

- É assim que o Nate estava lutando, como o Homer Simpson. Ele só absorveu os golpes até que eu não pudesse mais acertá-lo. Ele não vai mudar nessa luta, vai absorver os golpes e esperar que eu não consiga mais acertá-lo. A diferença é que eu ainda vou estar lá socando a cara dele - encerrou.