Com dois gols de Damião e um de Diego, Flamengo vence jogo-treino

  • Gilvan de Souza / Flamengo

    Diego tem participado bem dos treinos e pode estrear contra o Grêmio, no domingo

    Diego tem participado bem dos treinos e pode estrear contra o Grêmio, no domingo

Leandro Damião e Diego deixaram boa impressão em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O Flamengo venceu o Americano por 4 a 1, com dois gols do atacante, um do meia e um de Felipe Vizeu.

A equipe rubro-negra atuou com os reservas e mostrou superioridade diante do adversário. Começou o jogo com a seguinte escalação: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Ronaldo, Cuellar, Diego e Alan Patrick; Adryan e Damião. No segundo tempo, houve várias mudanças.

Damião e Diego participaram apenas do primeiro tempo. Com Guerrero suspenso, o camisa 18 será titular contra o Grêmio, no próximo domingo, no Mané Garrincha. Já o meia vem sendo observado, mas também deve estrar diante dos gaúchos. Como Arão também está suspenso, Cuéllar deve entrar na cabeça de área.

Emerson, Thiago Santos, Lucas Paquetá e outros atletas foram observados na segunda etapa do jogo-treino. O Flamengo criou menos oportunidades neste período do jogo, mas ampliou com Felipe Vizeu, que entrou no lugar de Damião.

Juan e Jorge treinam

Os titulares do Flamengo fizeram um treino técnico no campo 2. Recuperados, o zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Jorge também participaram da atividade sem limitações, mas isso não quer dize que eles comecem jogando contra o Grêmio. A tendência é que sejam relacionados para esta partida.

O treino desse grupo de atletas foi basicamente técnico, com toques de bola em campo reduzido, ao lado de onde estava sendo realizado o jogo-treino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos