Topo

Dodô acredita que o Figueirense é capaz de superar degola

Fernando Remor/Mafalda Press/Estadão Conteúdo
Imagem: Fernando Remor/Mafalda Press/Estadão Conteúdo

16/08/2016 17h31

Após cumprir suspensão, O atacante Dodô está de volta ao Figueirense. O jogador espera por um duelo complicado, contra o Cruzeiro e acredita que será preciso valer a força do estádio Orlando Scarpelli para bater um rival direto na luta conta o rebaixamento.

 

- Espero por um jogo difícil, temos a semana para trabalhar, poder acertar algumas coisas, tenho certeza que será um jogo difícil, o Cruzeiro é uma grande equipe. Ainda não perdemos em casa, em casa temos tido bons resultados, uma vitória domingo é fundamental - destacou o jogador.

 

O atacante falou também sobre a atual posição do time na tabela e a preocupação sobre a zona de rebaixamento. Apesar da situação ser ruim pra equipe, Dodô acredita que o time é capaz de superar a atual fase.

 

- Incomoda muito, a gente sabe que o nosso elenco não é para estar ali, temos que estar mais na frente na tabela. Como ainda não perdemos, precisamos voltar a vencer e melhorar a nossa campanha fora de casa - concluiu o jogador.

 

Dodô esta de volta ao time, juntamente com Jackson Caucaia após cumprirem suspensão. Além disso, Argel Fucks poderá contar também com os reforços Elvis e Diego Torres para o próximo confronto contra o Cruzeiro.