Henrique ressalta felicidade em renovação de contrato com o Vasco

Com 12 anos de Vasco, o lateral-esquerdo Henrique teve seu contrato renovado até 2020. O jovem, de 22 anos, cria das categorias de base de São Januário, comentou sobre a felicidade em ter seu vínculo com o clube prorrogado por este período, lembrando ainda o fato de ter estudado no Colégio Vasco da Gama.

- É a realização de um sonho. Estou bastante feliz com mais essa oportunidade que o Vasco está me dando. O clube está novamente acreditando em mim e isso me deixa muito emocionado. Gostaria de agradecer a Deus e a minha família, que sempre esteve do meu lado - disse o lateral-esquerdo antes de completar:

- Eu sou criado dentro do clube, visto essa camisa desde 2004, então o sentimento é o melhor possível. Eu desejava muito essa renovação, até mesmo para ter um pouco mais de tranquilidade. Graças a Deus, ela foi concretizada. Estou bastante feliz.

Desde que estreou como jogador na categoria profissional no Vasco (no dia 21 de julho de 2013, em vitória por 3 a 1 no clássico com o Fluminense), Henrique já entrou em campo em 33 oportunidades, sendo 19 vitórias, nove empates e cinco derrotas no período. Ao longo deste tempo, o lateral-esquerdo ainda não fez gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos