Diogo Barbosa explica como deu o drible na jogada do gol sobre o São Paulo

Um jogo que estava muito difícil, resolveu-se com o gol de Sassá. Mas a jogada que fez do Botafogo vitorioso diante do São Paulo, no último domingo, nasceu de um belo lance de Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo driblou Buffarini e cruzou para a finalização.

"Foi um jogo difícil. Estávamos sendo muito atacados por ali. Ele (Buffarini) estava sendo muito ofensivo. No gol, ele estava meio distante, veio com velocidade, então consegui dar a meia-lua. Pude pensar e cruzar bem para o gol. Gosto de dar assistência e não tinha dado nenhuma nos últimos jogos", comentou.

Com o 1 a 0, o Botafogo devolveu o placar aplicado pelos são-paulinos no primeiro turno, em partida disputada em Volta Redonda. Naquela ocasião, foi uma estreia decepcionante. Com a mudança de cenário após a última partida, o lateral-esquerdo torce por um segundo turno diferente.

"Nos últimos minutos, conseguimos uma vitória importante, que dá confiança para a sequência do turno. Com certeza, vamos conseguir nos afastar mais da zona que nos incomoda", pontua Diogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos