Topo

Diogo Barbosa explica como deu o drible na jogada do gol sobre o São Paulo

16/08/2016 16h25

Um jogo que estava muito difícil, resolveu-se com o gol de Sassá. Mas a jogada que fez do Botafogo vitorioso diante do São Paulo, no último domingo, nasceu de um belo lance de Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo driblou Buffarini e cruzou para a finalização.

"Foi um jogo difícil. Estávamos sendo muito atacados por ali. Ele (Buffarini) estava sendo muito ofensivo. No gol, ele estava meio distante, veio com velocidade, então consegui dar a meia-lua. Pude pensar e cruzar bem para o gol. Gosto de dar assistência e não tinha dado nenhuma nos últimos jogos", comentou.

Com o 1 a 0, o Botafogo devolveu o placar aplicado pelos são-paulinos no primeiro turno, em partida disputada em Volta Redonda. Naquela ocasião, foi uma estreia decepcionante. Com a mudança de cenário após a última partida, o lateral-esquerdo torce por um segundo turno diferente.

"Nos últimos minutos, conseguimos uma vitória importante, que dá confiança para a sequência do turno. Com certeza, vamos conseguir nos afastar mais da zona que nos incomoda", pontua Diogo.